JASMINE 326 - DISNEY - BONECO FUNKO POP

O Funko Pop Jasmine da Disney é feito de vinil, com 10cm de altura, tem um acabamento impecável. O melhor é que ele só precisa de um espacinho na mesa, para fazer parte do seu dia.}

Mais detalhes

89,91

A vista no boleto (10% OFF)

99,90

 

Calcule seu frete

Ficha técnica

Peso100 gramas
MarcaFunko
MaterialVinil
Dimensão10 x 7.8 x 9 cm
Tamanho10 centímetros.

Mais informações

       

     Princesa Jasmine é uma personagem fictícia do trigésimo primeiro filme de animação da Walt Disney Pictures, Aladdin (1992). O personagem, posteriormente, aparece em duas continuações lançadas diretamente em home vídeo: O Retorno de Jafar (1994) e Aladdin e os 40 Ladrões (1996), bem como a sua série animada de televisão. Em todas as aparições no cinema e na televisão, a voz de Jasmine nos diálogos é fornecida pela atriz americana Linda Larkin. A cantora e atriz Lea Salonga fornece voz da personagem cantando no primeiro filme, enquanto a atriz e cantora americana Liz Callaway substitui ela na sequência.

      Criada pelos diretores Ron Clements e John Musker, e animada por Mark Henn, Jasmine é a bela e bem procurada princesa de Agrabah que está sendo forçada a casar com um príncipe pelo seu décimo sexto aniversário. Notório por ter rejeitado vários pretendentes ricos, Jasmine está farta de sua vida no palácio e deseja se casar com alguém por quem ela realmente ama.

      Jasmine é baseada na Princesa Badroulbadour do conto de Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, que pertence ao livro As Mil e uma Noites (Arabian Nights). O personagem recebeu uma recepção mista dos críticos em geral. Enquanto muitos gostavam de sua força de vontade e personalidade de espírito livre, outros criticaram seu papel no filme, pois eles sentiam que era "suave" e "banal".

Fonte: Wikipédia.

Comentários

Escrever uma avaliação

JASMINE 326 - DISNEY - BONECO FUNKO POP

JASMINE 326 - DISNEY - BONECO FUNKO POP

O Funko Pop Jasmine da Disney é feito de vinil, com 10cm de altura, tem um acabamento impecável. O melhor é que ele só precisa de um espacinho na mesa, para fazer parte do seu dia.